Todo Medo

     O perfume que tu deixa impregnado em meus lençóis é a prova que você é
real, tão sutil e tão marcante como as lembranças de cada toque de suas mãos a minha pele, de cada sorriso que você me arranca mesmo não estando aqui.
     Tenho medo de cada boa sensação que tu arranca de mim, tenho medo dessa desconhecida que me transformo quando está perto de mim, mais só tenho medo depois que você vai embora e percebo que com você eu sou diferente, eu sou melhor.
     Ando como quem ando num campo minado quando o assunto é você, não por você mais por mim, não quero perder o perfume que você deixa em meu lençol, não quero perder as boas sensações e não sei como agir para não perder o que eu ainda não sei se posso ter.
     E de repente as coisas tem funções diferentes, e o medo de se permitir ao completo desconhecido dentro de mim mesma  e da minha vida pode estragar o que parece o inicio de um filme dos anos 70, o problema é que não se pode se jogar em mar aberto quando não sabe-se nadar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante