Noite de Estrelas.

     "Maravilhosa seja as estrelas no céu, mesmo elas sendo tão pequeninas comparada ao astro rei o SOL, conseguem ser tão belas e formosas, conseguem deixar uma noite mais feliz e mais cheia de amor e esperança.
Talvez seja somente eu que fico assim ao ver o céu tão estrelado e bonito, como hoje.
O céu mesmo sem aquela magnífica e majestosa Lua cheia, está tão bonito quanto, bendita foi a hora em que sai no quintal sem motivo, e como de costume olhei para o céu e me apaixonei novamente por ele, hoje pra me cortejar o céu da noite não me trouxe o brilho luxuriante da Lua e sim as gotas de alegria das estrelas que mesmo tendo um dia difícil me fizeram sorri."


Comentários

  1. Ela continua a me deixar sem palavras, as palavras são minha única arma, meu pobre talento e ainda assim, ela me deixa desarmado. O nosso meio de comunicação logo vai surgir no céu novamente e a gente vai se falar, sem dizer uma só palavra.

    ResponderExcluir
  2. não se pode se achar diferente mas sim ser diferente, viver algo q as pessoas não vivem, viver num mundo criado por si proprio q so vc entende, viver em seu pensamento onde tudo se torna maravilhoso pra si mesma, e assim a vida me leva, sem perseber as coisas reais em volta d min sem saber se oq eu faso ou oq eu sou é normal ou serto, as coisas pra min nao presiza ter sentido mas sim ser belo como o cel estrelado da noite... Taina Rodrigues

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Roda Gigante