Fight x Life

     Quando as dores e as lagrimas possuem novos nomes e novos rostos o sorriso veste uma armadura de aço.
     Já fui parar na lona tantas vezes que nem me lembro mais, mais não são os nocautes vindo de diferentes punhos que vão fazer com que eu desista de lutar, na verdade são as poucas no entanto gigantescas vitorias que não me deixa desistir de sentir o sabor de ser campeão.
     Tem sempre novos treinadores, e novos motivos pra sentir o coração aquecido, fazendo com que a força seja renovada e que ao entrar no ringue da vida, dia apos dia com a gana de sair de lá com o velho sorriso blindado.
     No fim dessas lutas todas não serão os nocautes que contaram, mais sim os muitos sorrisos que conquistei, os corações que eu abrandei e as vitorias cheias de histórias que conquistei. E os nocautes? Serviram pra me deixar forte como nunca.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante