Num sonho

      Numa noite cinza, nublada de temperatura amena após mais uma luta com meu subconsciente para enfim dormir, o mesmo me pregou uma peça me servindo sonhos vividos que até pareciam memorias enterradas, coisa que sabia não ser verdade e sonhar é novidade depois que envelheci.

     O sentimento desse sonho ainda me envolve a pele e eu viveria neste lugar que minha mente criou com facilidade, não me recordo com exatidão de tudo, o calor fresco na minha pele o gosto doce em meus lábios à quietude na minha mente a trilha sonora perfeita tocando com exatidão, neste lugar que não é lugar algum tudo se encaixava perfeitamente como peças de lego e não existia excitação ou ansiedade em meu coração, tudo parecia um livro em branco onde eu poderia rescrever toda a minha história até aqui, porém agora em total consciência desse lindo e impossível sonho me vejo perguntando o que teria eu mudado nessa história?

     Mudaria assim tanta coisa e seria eu o que eu sou hoje já que o que eu sou é a soma de tudo o que vivi e as escolhas que fiz. Seria alguém diferente com escolhas diferentes e será que gostaria dessa pessoa nova da qual seria? Gosto de quem eu sou hoje? Gosto de alguma coisa ou somente fiquei fria e vazia?

     Gostaria de viver naquele sonho, sem pensamentos, sem duvidas ou questionamentos somente com aquela sensação de está tudo exatamente onde deveria estar e como deveria ser. Mas a trilha sonora eu não mudaria em qualquer vida ou escolha que viesse a fazer num passado presente ou futuro.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante