Medo a se sentir

Entorpecida com a mistura de antialérgico, antiinflamatório e ansiolítico me encontro num estado de embriaguez química e na viagem que essa mistura me proporciona é estranho perceber que tem mais alguém ali.

Dentro de um transatlântico fugindo do apocalipse tenho certeza que algo está errado pois quero me entregar ao canto das sereias que eu sempre abominei.

Me vejo fazendo uma reverência a um lorde qualquer num vestido longo e empertigado de tafetá e seda, num belo salão de baile iluminado por milhares de velas.

Respirando com dificuldade encontro-me a deriva de um mar tão tranquilo que torna toda a cena apavorante até algo puxar minhas pernas e me levar tão fundo no oceano que me falta oxigênio no cérebro e o mesmo se desliga. 

Levanto de um salto assustada e suada, estou segura em minha cama e também nela estou completamente sozinha, um alívio, seria este o sensato sentimento diante desta situação.


Quando aconteceu o fenômeno onde prefiro estar desconfortável junto aos meus medos apenas pela mínima possibilidade de ter aquela companhia ao meu lado?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante