Medo de preencher o vazio

     Eu gosto é de ter o controle, e assim a situação não foge, sou imparcial e jamais sou corrompida.
     Mais teus olhos fazem com que minha pele se arrepie, minha respiração acelere, minha boca fique seca, e meus olhos corram dos teus. Que tipo de criatura frágil sou? HUMANA.
     Quero arrancar esse meio sorriso de tua boca com um beijo, um beijo que me retire do chão e faça com que eu me perca no espaço tempo, um beijo que te faça querer arrancar minha roupa e que isso fique claro na força que põe ao apertar minha cintura. Quero acordar no meio da noite e ao te ver dormindo sorri e voltar a dormir, quero deixar de ser imparcial e deixar que a vida leve a situação por que eu já tenho o que eu quero. O que eu sou, uma criança?
     Ai eu volto a mim desisto de querer e me acomodo ao vazio, escuro e solitário nada, não almejar , não desejar, não sonhar, não querer, não ter nada e ser só um saco de ossos e carne vazio por medo de me machucar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante