Meu mundo.

     Quando o primeiro acorde do piano soa em meus ouvidos e entra o violino com seu majestoso fá me transformo, com os fones de ouvido me encontro, as ruas não são mais as mesmas e o mundo é como se fosse só meu.
     A musica entra em minha alma e a unica verdade é a de que assim sou eu na mais pura essência. As pessoas tomam suas verdadeiras faces e fico a cantar e sorri sem motivo, nem pudor dos olhares alheios.
     Com a minha musica o céu é capaz de ser de qualquer cor posso andar sobre as águas e em qualquer esquina posso encontrar o amor numa página qualquer de um livro jogado.
     Não preciso de mais que meus fones para esta num mundo de fantasia e viver loucas aventuras dentro de mim mesma, não preciso de suas opiniões degenerativas por que vivemos em mundos totalmente diferentes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante