Conforta-me

     Te vi passar noite passada, parecia tão feliz até ver teus olhos a me dizer a verdade.
     O som da sua voz percorreu toda a minha pele e aqueceu meu rosto, o grave da sua risada me fez tremer de tristeza por dentro.
     No momento em que me esbarrei em ti meus braços queria por eles mesmo abraçar-te mas os contive, e contive a mim mesma.
     Ao olhar teus olhos quis te confortar sabia que seu coração estava em conflito, mas como posso querer ajudar alguém com o coração e a mente confusa se não consigo ministrar o meu próprio coração que insiste em querer alguém que mais o faz sofre, como posso querer teu abraço quando sei que o mesmo conforta outro alguém, como posso te querer se sei que não mais me quer.
     Por isso guardo o som de tua risada e teu olhar por que as lembranças foi apenas o que me restou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante