O encontro.


      Um pedido tímido ou feito cheio de vontade, talvez para um jantar num restaurante ou um sorvete numa tarde de domingo. Então vem a empolgação e as pequenas preocupações como que roupa usar e o que vão conversar; talvez um vestido novo ou aquela calça que você nunca usou.
     Então chega o tão esperado momento do “Encontro” então tudo pode acontecer, podem ter um belo jantar com vinho e algumas risadas finalizado com um beijo, ou podem tomar sorvete sentados num belo lugar falarem sobre a vida um do outro e tudo ser lindo, porém você pode derramar vinho no tal vestido novo ou sujar de sorvete a calça que nunca usou e terminar esse encontro com um: até a próxima.
     Mas pra mim o encontro perfeito acontece sem pedido, sem preocupação com roupa nova ou velha, sem jantar ou até mesmo sem sair de casa, talvez ele chegue com uma pizza e algumas cervejas e um filme nada romântico para assistirmos eu de pijama e ele com o cabelo parecendo que acabou de acordar, ou com comida mexicana e tequila, então depois da quinta rodada de tequila regada com comida picante role um beijo ou ligamos o radio e dançamos feitos dois loucos no meio da sala.
     Mas como a cinderela isso é somente o meu conto de fada, e eu não tenho fada madrinha.




Comentários

  1. oi meu nome é fada madrinha :D tttttttttttttt, ops, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. shuashuahsuahsuahsuah

    ResponderExcluir
  2. E eu sinto sua falta minha fada madrinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante