Não retorne.

      Olhar para o horizonte e imaginar onde fora e por que me abandonaste, executo este ritual que sangra minha alma e esfola meu coração todos os dias de minha sobrevivência.

     Desejo teu olhar, tua voz, tua mão em meu cabelo, necessito de tua presença para minha vida ter sentido, para que eu possa deixar de existir e passar a viver porem não retorne e me faça amar-te por mais uma noite e querer-te para todo o sempre não suportarei vê-lo partir novamente.

     Não retorne e faça-me sofrer peço-te, por que a cada dia que se passa meu coração acostuma-se com a idéia de não te ter, até o momento que retorna e o alimenta de forma indevida, quando me ilude com tuas falsas promessas.

     Por isso atenda meu ultimo pedido, não retorne porem nunca me esqueça, pois nunca o esquecerei.                  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante