Solidão Na Multidão

Você ja teve a sensação de estar sozinho mesmo estando perto de tanta gente?
Se sim você vai me entender muito rapido...
Sabe eu não estou sozinha estou cercada de pessoas que eu gosto, familia amigos e outros.
Mas as vezes eu olho e o melhor que posso querer pra mim é me insolar, ficar sozinha com meus pensamentos, talvez com a Ciara, a Hayley e os Paramores a Dona Adele e outros cantores que me ajudam a pensar ou seila me deixar pior.
Sabe querer estar sozinho não é ruin ajuda-nos a pensar em nossa vida, muitos podem falar que isso só piora, mas exceço dessa solidão pode fazer mal; temos que aprender a dividir isso.
Mas sabe eu to nessa solidão e NÃO eu disse que não quero sair agora sabe...
Isso pode ser horrivel pra mim, mas no momento é o que ta me mantendo meio que sem lagrimas...
Mas enfim Temos que manter a cabeça fora da água pra não nos afogarmos...
Essa que é a verdadeira ideia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante