Sentados na Calçada

     Sentada aqui a observar as linhas de teu rosto, o contorno de teus labios e a forma de tua mão, me lembro de magnifica e gloriosa lua que esta no céu a nos iluminar.
     Tua voz me transporta para um mundo so nosso onde nada é mais perfeito do que nós, sei que é um sonho mas é belo. Me pergunto por que voltar a realidade? Porque acordar de algo tão meu, tão real, tão bom?
     Falo a te:
    _Não quero levantar dessa calçada. E posso te ouvir me dizer:
    _Não levante.
     E ali na calçada de meus sonhos permancemos, somente eu você e a lua, sozinhos calados cada um largado em seus pensamentos, mas não a nada mais belo que isso.
     E não abreirei meus olhos para que não me arrastem para a realidade que me machuca e faz doer, a menos que você venha em meu ouvido e fale, sai da calçada e entra comigo.


Comentários

  1. PERFOOOOOOOOOOO PERFOOOOOOOOOOOO Ameii '--'

    ResponderExcluir
  2. "Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano, ou flutue na mais alta nuvem." (Albus Dumbledore)

    Eu espero sinceramente um dia poder fazer parte das suas conquistas, sei lá comemorar e chorar juntos, entende?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante