Reflexo.

     Olhava-o e podia ver meu corpo inteiro nele, desde o pé até a cabeça sem sair do lugar. Podia me ver com meu macacão jeans e sapatos.
     Depois o macacão não servia mais, nem os sapatos, não queria as maria-chiquinhas no cabelo, e ja tinha algo diferente na minha boca, era glos.
     Derrepente meu corpo não cabia mas nele, para poder me ver tinha que ir pra trais e pra frente, no rosto maquiagem, nos pés saltos, meus cabelo eu mesma penteava não mas minha mãe. Eu estava tão diferente, ou droga, eu cresci.
    Enfim me toquei  quanto o tempo passou, e o medo percorreu as minhas veias, não brinco mais com minhas bonecas, não vou mais pra escola, não vejo mais a minha mãe todos os dias.
     As vezes quero voltar no tempo e viver mais um pouco de tudo aquilo, as vezes quero me ver mas nova a chorar, pedir pra crescer logo e dizer a mim mesma.
    _Não peça isso, você vai se arrepender acredite em mim, porque somos a mesma pessoa.

Comentários

  1. Sabia que às vezes me ocorrem esses mesmos pensamentos? Antes eu tinha muitos motivos pra voltar no tempo e aproveitar mais, me divertir. Mas hj eu descobri que ainda posso aproveitar, que foi ótimo que algumas coisas não aconteceram antes. Esse lua cheia tá ficando cada vez mais lindo toda vez que vc posta algo.
    Bjj do Ro.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante