Felicidade Bate a Porta...

     Depois de perceber que os contos de fadas não existem, e que não se pode encontra o amor verdadeiro, fui chorar trancada em meu mundo de ilusões. 
     Passei por uma longa jornada de recomposição, sozinha, construir minha armadura de aço não foi fácil, com lágrimas e muita dor cada martelada no aço quente meu coração reclamava, e assim foi feita com suas três camadas, a armadura que iria pra sempre me proteger de falsos contos de amor.
     Porem um dia alguem bateu em minha porta, e sua carruagem não era uma abóbora, as rosas não eram as mesmas rosas vermelhas e sim as azuis, e não me fez promessas só me pediu.
    _Deixe-me fazer de te uma mulher feliz.
     E assim ele conseguiu perfurar as três camadas de aço e atingir meu coração.
Não vou dizer que fomos felizes para sempre porque o pra sempre não existe, mas somos felizes hoje e isso é mais importante.

Comentários

  1. O vidro tem que passar pelo fogo para que ele se torne mais forte e mais bonito. Me sinto muito feliz hoje também ao seu lado. Obrigado por tudo. 143 ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante