Um vestido, uma taça um amor ...

     ... Entre beijos e risadas, entre um gole de vinho e a dificuldade de desabotoar os 1000 botões do vestido, talvez amor? Acho que não, talvez seja desejo, sim é exatamente isso um desejo louco de ter essa mulher pra mim, essa maravilha esculpida por Deus.
Aproveitarei esse momento dela de embriaguez e a tomarei em meus braços e seremos um essa noite...
Esse é o pensamento de um homem que pelas suas palavras
 sei que não quer so sexo com tal mulher e sim ele a ama.
     ...Esses beijos que estão me enlouquecendo será que sabes ele que o desejo loucamente, que ao seu toque meu corpo enlouquece em chamas? Por Deus espero que não me ache fácil ou fútil eu o amo esse é o meu problema, ou será o vinho?Não não é o vinho o desejo desde a primeira vez que o vi sim eu o amo.
Esse é o pensamento da mulher ao qual aquele homem deseja tanto
isso tudo foi fruto de uma amizade, sim eles se amam
mas será que vão ficar juntos.
     ...Eu não transei com ela, não, não, eu fiz AMOR com ela depois de tantos anos como posso ama-la? Será que devo dizer?
É assim que um homem ama, em segredo  
       _EU TE AMO... desculpa mas é a verdade...
E é assim que uma mulher ama se desculpando para não sofrer mais...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante