AMOR...

Amor eis ai uma palavra perigosa, de grande valor e, de impacto incontável.
Poizé mas hoje em dia as pessoas usam essa palavra como se fosse qualquer outra.
Dizer EU TE AMO, se tornou tão fácil para as pessoas hoje.
Ha uma grande diferença eu falar amor com alguem e dizer com todas as letras EU TE AMO.
Sabe nos tempos mais remotos dizer que amava alguem tinha um significado tão grande que podia causar reações inimagináveis. 
Seria tão bom se o valor do eu te amo voltasse a ser o mesmo.

AMAR, eis tão pequena tal palavra a carrega em si tantos valores, tantos sentimentos
Queira tu ou não se te amo só falarei quando tiver certeza.
Pois com essa palavra não quero causar dor nem angustia em nenhum de nos.
Mesmo com o significado dessa palavra ela carrega consigo muito mais do que o próprio aurélio diz.



Comentários

  1. EU-143-JESSYKA-AMOR-SAUDADE-DANÇA-PAIXÃO-ALEGRIA-SENTIMENTO-MÚSICA-RESPEITO-INSPIRAÇÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante