C A R N A V AL ! ! !

 Embriagada pela magia invisível presente numa avenida de carnaval me perdi na beleza de uma multidão de rostos desconhecidos, corpos suados e cores exuberantes todas misturadas em um espiral quase alucinógeno.

Perdida no meio de um turbilhão de pensamentos envolvidos em sentimentos que me fez experimentar a mais pura sensação de estar flutuando em meio a músicas nostálgicas e ao liquido gelado da cerveja descendo sob minha garganta e a imagem de um casal se beijando e se perdendo cada um para um lado, sorri absorvendo cada segundo como se fosse um quadro único perdido no milésimo de um segundo do qual jamais fará parte de exposição alguma.

Os cheiros se misturam a tudo o mais que parece impossível ser tátil e torna-se uma fragrância única que somente dentro daquela bolha magica atrás de um caminhão com uma potência de som única poderia existir.

Eu ouvi um casal, real?, não saberia dizer, reafirmar seu amor em meio a devassidão, eu vi alguém chorar um amor preso na garganta devido aos acordes que a levaram ao passado, eu vi olhos se encontrando e se apaixonando e me vi sendo a expectadora dessa mistura intensa.

Em um silencio de um minuto fui ausente de mim e presente nos detalhes únicos do carnaval.


Eu lembrei de um beijo de anos passados, me afundei no sorriso de uma amiga que não pode mais dizer que me ama inebriada na avenida, vi uma de mim com 20 anos, uma com 25 e uma com 30 cada uma em situações únicas vividas ali naquela bolha magica, envolta naquela magia senti a felicidade, êxtase, frustração e profunda solidão de todas eu’s que já coexistiram no continuo espaço tempo daquele lindo e místico solo enfeitiçado do carnaval.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante