Furacão

     Tudo parecia tão quieto, tão em paz, parecia ser um momento tão calmo, era apenas o olho do furacão.

      Ao olhar para frente e para trás vejo tudo sendo arrancando do solo e girando a minha volta, não consigo distinguir em que momento vir parar aqui nesse completo caos.

      Sem saber como agir me sentei, sentei no chão e apenas fiquei a olhar lembranças felizes se misturarem com frustrações todas com rostos semelhantes, ouvindo palavras doces misturadas com palavras amargas vindas das mesmas vozes, fotos se despedaçando e virando confete desse show de horrores.

      Decidi andar na direção do caos total em uma das partes criticas do furacão e percebi que não alcançava por mais que continuasse a andar ou até mesmo correr em sua direção, analisando essa situação finalmente entendi que o furacão vinha de mim e que eu sempre estaria no olho do furacão como estar no presente, sendo assim meu passado e meu futuro sempre estariam se misturando em um verdadeiro redemoinho de promessas, momentos, desentendimentos e dor que se misturam e viram um completo cinza.

      Já que sempre vou estar envolta ao caos melhor enfeita-lo com luzes artificiais que dão uma ilusão de magia e felicidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante