Desculpas

     Existe beleza na imperfeição que somente a alma é capaz de captar.

     Num devaneio noturno listei o que me levava a me perder nos detalhes da sua existência.

     Em um determinado momento percebi que minha alma estava impregnada de pontos da cor da sua pois admirava até os detalhes de sua imperfeição.

     Já me desculpei dezenas de vezes por de forma involuntária ser arremessada nesse negocio insalubre de me apaixonar, porém nunca pedi desculpas a mim por me colocar nessa situação insipida da qual nada sei ou nada tenho como experiência para comparar.

     Desculpa alma minha por te impregnar, desculpa corpo meu por te fazer sentir dores por uma situação que nem ao menos é real, desculpa mente minha por viver momentos que por ti ficam repassando, desculpa coração meu ter te entregado de bandeja para ser dilacerado sem pudor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante