Aprendiz em se Apaixonar

Lizi como Elizabeth gostava de ser chamada, era uma mulher adulta que não entendia os livros de romance e as músicas melosas e chorosas de amores perdidos, acreditava ser de outro mundo pois nada nem perto de um romance adolescente já tivera em sua vida.
A vida era simples, sem amores ou dores de desamores para se preocupar, era apenas no trabalho pensar e em que fim de semana sairia para se embriagar.
Mas de repente um sorriso vendo uma mensagem mudou tudo e Lizi sentiu medo e percebeu que já estava afogada num sentimento novo que nunca experimentara antes, assustada tentou desesperadamente se desfazer dessa sensação que não era palpável ou confiável, percebeu ser tarde demais quando começou a entender as letras das músicas apaixonadas e se viu completamente bagunçada por sentir necessidade de estar com aquela pessoa.
Lizi ainda uma criança na arte de se apaixonar fez tudo errado e enfim viu seu coração sangrar enquanto batia e fingia sorrisos enquanto queria chorar, nesse momento parecia certo cada estrofe das músicas chorosas de Adele que pareciam uma bóia, mas na verdade era a âncora que a fazia se afogar nesse sentimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante