ANGUSTIA DE 24 HORAS

      Hoje o chuveiro queimou pela manhã, o pó do café acabou e esqueci de desligar o ventilador.

     Tive que subir os quatro lances de escada para desligar o ventilador foi quando o despertador tocou e eu já estava mais que atrasada de novo.

     Sentei no carro e por 10 segundo engolir a vontade de chorar, rodei a chave e a luz da reserva acendeu.

     Nem um hora tinha se passado desde que eu levantei do meu alento e agonia chamado cama e eu já não aguentava mais lutar somente pra conseguir sair de casa.

     Esse hoje tem sido todos os dias, a agonia de não conseguir sair do carro pra ir pra cama ou de sair da cama pra "viver" tem sido exaustiva.

     Para espantar o escuro uso luzes artificiais para me lembrar de ter esperança pois não consigo ver a minha,  as vezes eu acho que ela já morreu.

     Bom dia, boa tarde, boa noite, como ele/ela está, vai ficar tudo bem, meu Deus, venceu ontem, você não vai conseguir, eu não aguento mais, sorrir, fazer piada, café, água, mais café, um vinho, uma cerveja, falta de ar, medo, angustia, cair no sono em meio lagrimas e tudo de novo.

     Por mais quanto tempo um corpo suporta a tortura de viver a mesma agonia todos os dias?

     Por que mentiram dizendo que o melhor estava por vir? Por que contaram que existia amor fora do abraço de mãe?

     Ouço a voz melodiosa da Florence e é meu despertador, espero pelo menos um café tomar sem vontade de chorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante