VIVER OU EXISTIR

     Energético, anti-histamínico, vinho, relaxante muscular, café, antinflamatório.

     Ter sono quando não deve e insônia quando deveria dormir.

     Ansiedade, medo, chorar, inveja, sozinha.

    Ver o sol romper o céu escuro e transformar madrugada em dia, de novo todo dia.

     Cansada já não mais é um estado físico e sim parte de quem sou eu.

     Um zumbi refém das minhas próprias escolhas.

    Ouvindo as mesmas musicas de uma playlist criada a 3 anos feita com musicas de mais de 10 anos atrás, reassistindo seres dos anos 90 ou as mesmas que já foram vistas mais de uma vez todas as temporadas, devorando a mesma saga de filmes toda semana como uma boia de socorro no naufrágio da
s próprias escolhas.

     Não tem salva vidas, não tem sinalizador ou alguma ilha próxima, estou me perdendo dentro das escolhas feitas sem tempo pra pensar, o oxigênio já é escasso nos meus pulmões, o certo seria não fechar os olhos para ter certeza que estou viva, mas já estou cansada e atrasada pra está em algum lugar e tudo que eu quero é dormir sem hora para acordar.

Comentários

  1. Nossa que profundo, da vontade de cuidar da pessoa que tá passando por isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante