Não sei como falar que sinto sua falta.

 

Eu não sei como começar esse texto, mesmo com tanto pra dizer não consigo iniciar de uma forma que pareça ser correta.

Oi? Boa noite? Amiga tem tanto pra te contar? Não descreve como eu me sinto de verdade, sabe macarrão com bacon eu não como há sete anos e não, não é uma mera coincidência, nesses sete anos um monte de coisa mudou no mundo e você iria amar todas as novidades digitais sério eu sempre penso nisso, você seria uma excelente TicToc’er, só não me pede pra explicar por que não sei direito mais você estaria dominando isso aqui, acho que você também arrasaria com um Instagram culinário, afinal de contas você era mais do que incrível na cozinha, um dos seus inúmeros talentos, Deus faríamos passinhos de bragafunk com certeza juntas e não posso deixar de imaginar o quanto enlouqueceríamos com o final de Game of Thrones juntas.

Eu queria dizer que eu estou levando bem a vida e que não choro mais por sentir sua falta, mais esse vazio que é o seu lugar não se preenche, eu te amo e às vezes parece que você viajou então recaio em mim e lembro que tem sete anos que eu não posso te ouvir, te ver ou te abraçar, eu estou tentando ser o melhor que eu consigo como você sempre me dizia pra ser, mas no final de cada dia ou de cada novidade ainda é pra você que eu quero contar.

Nesse velho blog cheio de tantas histórias nossas eu só queria te dizer que estou com saudades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante