Eu mudei

     Esse ano mal passou da metade e tanta coisa aconteceu, eu mal sai da casa dos vinte e poucos anos e tanto ja me aconteceu. Mais se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu mudei, mudei muito, e não é fácil ser uma pessoa que as pessoas não estão acostumadas, mais é menos pesado que não ser você mesmo.
      Eu sempre sonhei com um grande amor, grandes momentos, glórias e maravilhas, mais hoje eu só quero poder abraçar minha mãe, acordar bem cedo num lugar bem calmo, comer um pão de batata e formar, depois eu vejo como as coisas vão ficar.
     Hoje eu sei que a situações com sentimentos confusos, como ficar feliz pela conquista de um amigo e se sentir mal com isso ao mesmo tempo, olhar em volta e perceber que a vida de todos parecem seguir e que eu não consegui nem sair da linha de partida, querer muito uma coisa e ficar apavorada quando percebe que realmente pode conseguir, se sentir incapaz a cada minuto passado no relógio e num desses minutos não se importar em ser capaz ou não.
      Quando eu era criança fiz uma redação sobre meus medos e eu lembro que eu tinha medo de sentir medo, como é bom ser criança, hoje eu tenho medos incontáveis, que são presentes e constantes. Hoje eu sei que a vida sem seu roteiro ou instruções é tão complexa e difícil, que eu olho em volta e me pergunto será que so eu vejo as coisas assim? Talvez não, talvez todos ficamos bons de mais em disfarçar o que realmente somos e sentimos que numa outra perspectiva parecemos até felizes.
      Eu mudei e não tem sido fácil entender como as coisas funcionam mais eu to tentando por que é a única coisa que sempre teremos mesmo quando não tivermos mais nada é a esperança e perseverança.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante