Lembranças

     A capacidade humana de ser egoísta é admirável, as pessoas entram na sua vida sem pedir licença, bagunça tudo, se faz presente e depois vão embora, deixando somente as memorias.
     Essas memorias as vezes não estão somente nas lembranças, mais também num filme que viram juntos, numa canção, em uma receita, em objetos, em qualquer coisa que traga a tona tudo o que aquela pessoa representou na sua vida.
     As vezes essas lembranças trazem sorrisos, suspiros de saudades ao lembrar de um bom período da sua vida, e isso torna o momento mais que especial, mais como uma moeda também há o outro lado dessa história, e desse lado você sofre uma dor irreparável, como se seu coração estivesse sendo dilacerado novamente pelo mesmo motivo, de novo e mais uma vez.
     Eu não estou falando somente de paixões e amores, eu estou falando sobre qualquer pessoa que é capaz de sacudir a sua vida, como uma amiga por exemplo.
     A dor de perder alguém, perder de verdade, quando você a vivencia com frequência, acaba tornando parte de você, e a unica coisa que você tem agora são as lembranças, que podem até te trazer um sorriso mais no fundo, você sofre, sofre como a primeira vez que percebeu que agora só teria as lembranças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante