As cores de uma vida, o sorriso de uma alma.

     Num êxtase de um momento qualquer o mundo parece mais vivo e mais colorido, as promessas e uniões parecem ser para sempre lindas, perfeitas e intocadas.
     O momento passa as cores desbotam, as uniões eram simples apertos de mão que hoje não são mais nada, nem mesmo um olhar, e as promessas, á as promessas, essas se foram com o momento e as cores...
     No entanto tem sempre aquele grão de areia colorida que você insiste em manter entre os dedos, para que num segundo que seja, neque instante em que ninguém esteja vendo possa-se fechar os olhos e sorrir daquele dia, daquela noite, daquela tarde, daquele tempo, que foi tão bom que só de lembra-lo já faz tão bem a alma.
     E de lembra-lo minh'alma talvez depois do sorriso venha a questionar o porque de não poder viver sempre e todos os dias aquelas lembranças que agora soam como um sonho de um adolescente. Acalme-se alma te respondo o que a tortura... Não se pode viver imergido no que aos teus olhos é o paraíso é a perfeição, pois se não, o perfeito torna-se monótono e chato e o que era pra ser sempre colorido, torna-se negro e tu alma entra na escuridão que vive dentro de se.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante