Meu príncipe encantado chamado Paloma Fernandes.

Em uma manhã de sol e de jeito nada comum eu te conheci, em um começo de noite quente recebi a notícia mais triste, a de que nunca mais poderia abraçar você. Assistindo recentemente um filme que vimos juntas pude refletir sobre um pensamento expresso no mesmo: _ Príncipe encantando que todos esperamos não é o homem perfeito e sim qualquer pessoa que te completa em tudo e te faz bem. Refletindo sobre isso percebi que você amiga era meu príncipe encantado, aquela qual me completava e que me fazia rir sempre até mesmo quando parecia impossível. Hoje em tem um zilhão de coisas que não fazem sentido sem você e esses mesmo zilhão que mostra você em cada pedacinho da minha vida, como por exemplo: Coxinha; Macarrão om Bacon; Cupido; Sex shop (kkkkkkk'); Pirão de costela; Auditório da PRPPG; Carnaval; ensinar alguém dançar arrocha; rocambole de carne; recitais de clarinete fim do ano; minha cama (e o tal do pó de pirimpimpim); meu aniversário, dentre outras tantas coisas que eram despercebida e hoje tem você subtendido, sei que se pudesse nesse momento me subornaria com coxinha para que eu não chore mais, sinto em te dizer amiga que eu vou chorar muito ainda por você, por nós e por tudo que deixou de acontecer ou dizer. Não sei se ficou claro pra você em vida, mais Paloma eu te amei muito, mais que uma amiga de faculdade eu te amei como uma irmã. 
Neste blog onde eu despejo meus sentimentos e tristezas, onde você muitas vezes me ajudou a camuflar umas verdades, venho dizer o quanto você me faz falta, todos os dias lembro de você amiga, seu sorriso, seus olhos, como você me chamava de Jeu quando queria alguma coisa ou como me seduzia (kkkk'). Não sei quando mais sei que um dia estaremos juntas de novo, até lá eu vou carregando você no meu coração e você vai seguindo brilhando ai, meu anjo, minha amiga, minha irmã, meu príncipe encantado, minha Paloma Fernandes.

Comentários

  1. sei que é impossível esquecer desta menina tão querida, e sei o quanto ela era e é importante para vc filha, como vc disse deixe ela guardada no seu coração ou seja em nossos corações .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante