Mais um sonho.


     
     Quero que no toque de teus dedos eu sinta calor, quero poder acordar sem medo de não lhe ter, quero poder ser uma mulher amada, quero...
     Quero que a lágrima se transforme num sorriso e que no fim do labirinto te encontre a esperar-me, quero poder ao fim dessa dança que teus lábios encontrem os meus e que esse beijo seja doce, quero que...
    Quero ver em teus olhos a felicidade de estar comigo, quero receber uma carta inesperada me dizendo que sente minha falta, quero que fale em meu ouvido que já não pode sem mim, quero e se quero.
     Mas ao fim da canção se para o sonho, meus olhos se abrem, minha voz se cala meu coração se aperta minhas mãos soam o vento balança o vestido e canta no quarto vazio e pela janela o mundo passa você ai onde quer que o destino tenha o levado e eu aqui de frente a vitrola a dançar sozinha e a sonhar sempre em lhe ter comigo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante