Postagens

Mostrando postagens de 2013

As cores de uma vida, o sorriso de uma alma.

Imagem
     Num êxtase de um momento qualquer o mundo parece mais vivo e mais colorido, as promessas e uniões parecem ser para sempre lindas, perfeitas e intocadas.      O momento passa as cores desbotam, as uniões eram simples apertos de mão que hoje não são mais nada, nem mesmo um olhar, e as promessas, á as promessas, essas se foram com o momento e as cores...      No entanto tem sempre aquele grão de areia colorida que você insiste em manter entre os dedos, para que num segundo que seja, neque instante em que ninguém esteja vendo possa-se fechar os olhos e sorrir daquele dia, daquela noite, daquela tarde, daquele tempo, que foi tão bom que só de lembra-lo já faz tão bem a alma.      E de lembra-lo minh'alma talvez depois do sorriso venha a questionar o porque de não poder viver sempre e todos os dias aquelas lembranças que agora soam como um sonho de um adolescente. Acalme-se alma te respondo o que a tortura... Não se pode viver imergido no que aos teus olhos é o paraíso é a perfei

Meu príncipe encantado chamado Paloma Fernandes.

Imagem
Em uma manhã de sol e de jeito nada comum eu te conheci, em um começo de noite quente recebi a notícia mais triste, a de que nunca mais poderia abraçar você. Assistindo recentemente um filme que vimos juntas pude refletir sobre um pensamento expresso no mesmo: _ Príncipe encantando que todos esperamos não é o homem perfeito e sim qualquer pessoa que te completa em tudo e te faz bem. Refletindo sobre isso percebi que você amiga era meu príncipe encantado, aquela qual me completava e que me fazia rir sempre até mesmo quando parecia impossível. Hoje em tem um zilhão de coisas que não fazem sentido sem você e esses mesmo zilhão que mostra você em cada pedacinho da minha vida, como por exemplo: Coxinha; Macarrão om Bacon; Cupido; Sex shop (kkkkkkk'); Pirão de costela; Auditório da PRPPG; Carnaval; ensinar alguém dançar arrocha; rocambole de carne; recitais de clarinete fim do ano; minha cama (e o tal do pó de pirimpimpim); meu aniversário, dentre outras tantas coisa

Lua Cheia: Miudezas

Lua Cheia: Miudezas :      Seria muito pedir pra sentir frio na barriga, mãos suando, olhos brilhando como o de uma criança numa manha de natal?      Quero tanto...

Miudezas

Imagem
     Seria muito pedir pra sentir frio na barriga, mãos suando, olhos brilhando como o de uma criança numa manha de natal?      Quero tanto poder deitar na grama olhando o céu azul e fechar os olhos quando aquela brisa morna passar suave sobre meu rosto.      Poder olhar para o que hoje é caos e sorri, tomar um sorvete e me lambuzar sem me sentir culpada, ouvir musica no ultimo volume sozinha em casa, fazer uma fogueira, pular numa piscina...     Coisas tão pequenas que tem tantos significados e pequenas alegrias, miudezas que agora parecem tão distantes, que agora não me trariam sorriso algum.    A verdade é que você sé é alegre quando se permite está alegre, ao contrario você é só um filme de lembranças e fechado a novas histórias.

A verdade d'alma

Imagem
     No mais escuro lado da alma encontra-se a verdade que não é dita nem expressa, nesse buraco negro que suga qualquer indicio de felicidade prolongada encontra-se um monstro.     Mostro esse que reflete no espelho, no fundo de um olhar que não brilha mais por qualquer razão, que deixou de ser espetacular para se tornar banal, onde é necessário esforçar-se para não se deixar abater e fazer de seu leito o único lugar a habitar.     Então levanta-se todos os dias e convive com o monstro alimenta-o e iludi os olhos que somente vê a tua casca e quando ninguém estiver por perto liberte este mostro da forma que lhe for mais conveniente, ou ele destruirá o que resta-lhe de humanidade.

A Questão.

     Toda vez que tento entrar no sistema sou impedida, toda vez que penso em ser mais uma, algo me detêm. Então olhei fundo essa estrada onde todos são como robôs e não consigo entender o por que da obrigatoriedade de estar sempre procurando ser feliz e então continuo sozinha com as minhas duvidas e a minha vontade de desligar de uma vez o mundo.   

Devaneio.

Imagem
     Talvez encontre numa leve brisa o som de tua voz a embalar minhas pálpebras que querem fechar e nesse devaneio de você a me ninar eu acordo com o fim da musica, mostrando-me a realidade de uma pessoa sozinha, estendida sob o chão da sala olhando o lustre e desejando que o que foi sonho de uma antiga lembrança, volte a ser o presente de todos os dias.

Fênix

Imagem
    E as chamas já são altas o suficiente não tem como me livrar.     Melhor me entregar ao que já me consome, me domina, melhor não tentar provar nada, melhor ser um nada.     E em questões de minutos você percebe que não é nada pra nada e pra ninguém, então você continua queimando até virar cinzas.    Então isso te fortalece? Você fica melhor depois disso tudo e volta com força total?     NÃO. Você não é uma fênix, você é um ser humano com sentimentos já mutilados e você não ressurge das cinzas você fica lá por que lá é confortável, você deixa de existir e de se magoar, e depois de um bom tempo no modo invisível, morto, inexistente. Depois do tempo necessário pra se ter forças o suficiente você recomeça a viver.

Mais um sonho.

Imagem
           Quero que no toque de teus dedos eu sinta calor, quero poder acordar sem medo de não lhe ter, quero poder ser uma mulher amada, quero...      Quero que a lágrima se transforme num sorriso e que no fim do labirinto te encontre a esperar-me, quero poder ao fim dessa dança que teus lábios encontrem os meus e que esse beijo seja doce, quero que...     Quero ver em teus olhos a felicidade de estar comigo, quero receber uma carta inesperada me dizendo que sente minha falta, quero que fale em meu ouvido que já não pode sem mim, quero e se quero.      Mas ao fim da canção se para o sonho, meus olhos se abrem, minha voz se cala meu coração se aperta minhas mãos soam o vento balança o vestido e canta no quarto vazio e pela janela o mundo passa você ai onde quer que o destino tenha o levado e eu aqui de frente a vitrola a dançar sozinha e a sonhar sempre em lhe ter comigo.

Mais um Buraco.

Imagem
     De novo eu estou aqui de frente para o nada alem do nada.      De novo não sou nada perto de qualquer coisa.      De novo quem sou eu?      Isso dói, fere e por que tem que ser assim? Por que não posso ser diferente?      Não existe no virar de um minuto um novo ano uma nova vida, sua vida é a mesma nada é especial.      A hipocrisia de fogos de artificio no trocar de numero o ponteiro do relógio é tão repugnante, que me faz chorar em silencio com os pés na areia fria.      Eu cansei de lagrimas que só me desapontam, quero mais, mas não sei se posso mais.      E mais uma vez em mim se forma um novo buraco pra marcar ainda mais meu coração sofrido.