Destruir esse sentimento.

     Todas as vezes que tento não me surpreender você consegue me tirar do eixo, sempre que tento viver sem a sombra de tua existência você insiste em se fazer presente. Porem quando te deixo e desejo-te em minha vida, quando almejo tua presença tu derruba-me, transformando-me em novos pedacinhos de vidro pelo chão.
     Chega, não quero viver em função de esperar que venhas a mim, não posso estar a disposição sempre e hoje, não quero sentir um aperto no peito ao te ver, nem meu estomago embrulhando com a simples ideia de estar contigo, não quero sentir lagrimas aos olhos ao te ver com ELA, quero apenas viver como se o dia não tivesse fim e como se você não fosse fundamental em minha existência.
     Permita-me deixe-me ser alguém como eras antes de te.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante