Um Sonho.

     Quero que o vento balance meus cabelos, quero que minha caminhada tenha um fundo musical, quero um Jhonny enfrentando meu pai só para dançar comigo uma linda musica onde todos param para ver sem motivo aparente.
     Quero não acordar nunca mais de um sonho que tive onde o amor existia e não era apenas parte de um roteiro de filme,feito para vender a adolescentes inexperientes ou solteiras com uma minima esperança de viver um amor como esses.
     Eu sou uma delas? Sim eu sou, por que ainda acredito numa história assim? Não sei, mas sei que um dia alguém vai entrar num café ou uma livraria qualquer e, irá me ver sentada lendo e sem motivo nenhum vai querer sentar ao meu lado e do meu lado não vai querer sair mais, não seremos felizes para sempre, isso é vida real não um filme dos anos 60, mas seremos felizes por tempo suficiente para que nossa história seja mais linda que a de um livro de shakespeare.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante