O Despertar

     Olho aquele brilho que vem do céu, que ilumina meu rosto e simplesmente sorrio. Olho para lado e vejo o que sempre quis nas noites anteriores.
     Levanto e jogo-me na piscina a água está gelada e ela continua lá cobrindo o meu corpo com sua luz prateada, é a unica coisa que me veste essa linda e brilhante luz.
     Estou a ouvir a melhor musica, estou ouvindo o silencio da madrugada que por muito já foi desesperador porém hoje é encantador.
     No entanto algo bem ao longe meus ouvidos podem detectar, parece uma musica, mas de onde vem, quem a toca, que está a destruir essa paz, esse momento? Então encosto em algo frio como metal e percebo meu celular toca e desperta-me, olho para meu lado e vejo só o seu espaço vazio novamente a lua continua a brilhar pela janela e no meu celular um sinal de esperança, uma mensagem.
   


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante