Como se fosse doce.

     Era cedo, cedo para o inicio de um novo dia, podia sentir a brisa do mar no rosto e a areia fria nas costas, o único som que eu podia ouvir era o som das ondas quebrando e do meu coração batendo forte, nada podia ser tão perfeito.
     Só tinha um problema, esqueci que não tem como desligar os pensamentos que insistem em ficar na minha cabeça, e logo você tava ali perturbando a minha paz novamente sem me deixar por nem um segundo. Aquilo machucou pois por mais que eu negasse o que eu queria de verdade era você sentado naquela praia comigo, por mais que eu dissesse a mim mesma que não queria mais te ver, você sempre estava comigo, dentro da minha cabeça.
     Uma vez lhe perguntei, se isso não der certo o que faremos depois? E você sorrindo respondeu. Nada lembraremos de dias como esse como se fosse um doce que nos deu alguns minutos de prazer e nos fez feliz.
     O problema é que como um doce, não posso simplesmente te-lo quando tenho vontade, como um doce não posso ter mais momentos de felicidade e prazer com você, por que diferente de um doce você acabou e não tem como refazer essa história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante