Novos antigos, algo que chama a atenção.

     

Ele se aproxima dela e ela diz:

 _ Ain Bravo cavalheiro que roubastes minha razão como farei agora pra suportar a distancia dos dinstintos e rosados labios teus? Dai-me uma solução menos dolorosa do que esperarte sem saber quando voltas até mim.
ELE A OLHA NOS OLHOS SERIO E RESPONDE:
_Linda donzela quem furtou meu coração foste tu, e isso muito me alegra. Dar-te-ei uma solução: Fujamos juntos para o além-mar, onde se encontra a liberdade, onde lá seremos felizes tu e eu.
ELA O OLHA COM UMA CERTA TRISTEZA E RESPONDE:
_O nobre cavalheiro como quero contigo fujir para bem longe destas terras, sermos só tu e eu amando-nos, mas não posso abandonar estas terras para fugir contigo ou serei cassada e lavada a forca sem piedade por meu pai, e tua familia rogaras minha morte. Ei de esperar por tua volta como um cego anceia por enxergar.
ELE ADMIRADO COM A RESPOSTA DA MOÇA TORNA A FALAR-TE:
  _Perfeita dama, grande honra é para mim tê-la comigo, mas compreendo que não podes ir. Espera-me lealmente pois irei depressa te ver. Aguarda, aguarda, que a hora se aproxima.
ELA FELIZ POR VER QUE ELE REALMENTE A QUERIA BEM RESPONDE:
_Esperarei a ti o nobre cavalheiro com toda a força q ha dentro de mim, e quando esta hora tão esperada, a hora de nosso reencontro, ei de beijarte como se fosse a unica razão pela qual tenho lutado pela vida, como se em teus labios a ambrosia dos Deuses Imortais fissese morada e me contemplasse com a mais doce e maravilhosa das sensações.
FELIZ ELE RESPONDE:
_Muito se alegra este meu pobre coração, no teu beijjo se compraz a minha alma, o meu contentamento! Não te entristeças pois ainda hoje estarei contigo, por ventura não em carne viva, mas num espírito que a mais bela das luas cheias terá o prazer de te apresentar. Ainda assim serei incompleto, pois a minha linda dama precisa estar comigo igualmente.
_Meu coração entra em forte compasso ao ouvi as palavras tua, meu corpo anseia por novamente teu toque e minha alma necessita de tua presença para estar completa, pq o meu nobre cavalheiro depois do dia em que surgistes em minha vida e atravesastes a lamina de tua espada de amor em mim minha alma não é mas só minha porem precisa de tua metade pra ser feliz preciso q tu sejas meu para q eu possa sorrir sem medo de perder minha outra metade
_Nada deseja o teu corpo mais que minhas mãos, elas tomam ânimo de vida perto de ti. Mas quero que saibas que quando duas almas estão separadas e se unem pelo amor, tornam-se uma só. Única. Inseparável. A tua pureza me limpa e a pureza de teu sentimento me abate. Me recupero e me reergo em cada segundo do seu sorrir. Já não há mais medo, bela dama. Já não há chão, já não há perigo.
Ao terminar suas palavras o nobre cavalheiro a beija…

E se vai, e com a donzela fica apenas a saudade e a esperança da volta de seu amado…




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fênix

Noite de Estrelas.

Roda Gigante