Postagens

Mostrando postagens de abril, 2012

Meu mundo.

Imagem
     Quando o primeiro acorde do piano soa em meus ouvidos e entra o violino com seu majestoso fá me transformo, com os fones de ouvido me encontro, as ruas não são mais as mesmas e o mundo é como se fosse só meu.      A musica entra em minha alma e a unica verdade é a de que assim sou eu na mais pura essência. As pessoas tomam suas verdadeiras faces e fico a cantar e sorri sem motivo, nem pudor dos olhares alheios.      Com a minha musica o céu é capaz de ser de qualquer cor posso andar sobre as águas e em qualquer esquina posso encontrar o amor numa página qualquer de um livro jogado.      Não preciso de mais que meus fones para esta num mundo de fantasia e viver loucas aventuras dentro de mim mesma, não preciso de suas opiniões degenerativas por que vivemos em mundos totalmente diferentes.

Sentido.

Imagem
     Aqui no meio de tanta gente, milhares de pares de olhos, e não sinto nada.      A musica alta e as pessoas se esbarrando em mim, a cerveja intocada comprada por raiva derrama e  de mim a desistência de toma-la.      Pessoas que passam e me cumprimentam, muitos rostos porem nenhum que me agrade, pareço estar numa confusão de gente e ao mesmo tempo sozinha.      Não sinto frio nem calor, não tenho vontade de sorrir nem chorar, pareço não poder sentir nada e em meio a multidão o silencio se forma dentro de mim e quando me vejo estou numa rua deserta torcendo para chover ou para que alguém que faça da vida um sentido que não apenas o de estar em pé todos os dias e ter que respirar.

Vida no Automatico

Imagem
     É estranho acordar todos os dias e pensar se realmente vale a pena se levantar e viver sua rotina, não ter certeza se seus esforços são suficiente para obter suas conquistas, ou se suas conquistas valerão seus esforços, é difícil tirar forças e esperança de incertezas, chega uma hora em que viver é simplismente "ligar-se no automático" e deixar as coisas fluírem com as decisões que você imagina serem as certas.      Deixar com que isso te impeça de dizer "eu te adoro" pra pessoa que é especial pra você ou te fazer sumir e perder o contato de quem te "leva pra um mundo melhor", pode ser um erro perigoso, pois muitas vezes ouvir outra voz ou sentir o calor de um sentimento bom por outra pessoa pode te trazer alguns minutos de paz daquele seu mundinho caótico... Escrito por: Ailton (Jack)

Vulnerável.

Imagem
     Sois a fortaleza de uma guerra, sou aquela que te levantará quando cair, estou aqui sempre que precisar de um braço forte, de um apoio.      A quem engano aqueles fragilizados, a mim mesma?     Toda fortaleza chega um dia que desaba, todo braço forte tem seu ponto fraco e eu tenho você, sempre que sua imagem vem em minha mente não posso comigo mesma, sempre que olho teus olhos não sei o que falar ou como agir.      É simplesmente por esses motivos que odeio você, a minha fraqueza,  é por isso que perco a maioria das batalhas contra mim mesma, e por tua causa  deixo de ser um soldado pra ser uma donzela sozinha sempre.

Conforta-me

Imagem
     Te vi passar noite passada, parecia tão feliz até ver teus olhos a me dizer a verdade.      O som da sua voz percorreu toda a minha pele e aqueceu meu rosto, o grave da sua risada me fez tremer de tristeza por dentro.      No momento em que me esbarrei em ti meus braços queria por eles mesmo abraçar-te mas os contive, e contive a mim mesma.      Ao olhar teus olhos quis te confortar sabia que seu coração estava em conflito, mas como posso querer ajudar alguém com o coração e a mente confusa se não consigo ministrar o meu próprio coração que insiste em querer alguém que mais o faz sofre, como posso querer teu abraço quando sei que o mesmo conforta outro alguém, como posso te querer se sei que não mais me quer.      Por isso guardo o som de tua risada e teu olhar por que as lembranças foi apenas o que me restou.