Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

O encontro.

Imagem
      Um pedido tímido ou feito cheio de vontade, talvez para um jantar num restaurante ou um sorvete numa tarde de domingo. Então vem a empolgação e as pequenas preocupações como que roupa usar e o que vão conversar; talvez um vestido novo ou aquela calça que você nunca usou.      Então chega o tão esperado momento do “Encontro” então tudo pode acontecer, podem ter um belo jantar com vinho e algumas risadas finalizado com um beijo, ou podem tomar sorvete sentados num belo lugar falarem sobre a vida um do outro e tudo ser lindo, porém você pode derramar vinho no tal vestido novo ou sujar de sorvete a calça que nunca usou e terminar esse encontro com um: até a próxima.      Mas pra mim o encontro perfeito acontece sem pedido, sem preocupação com roupa nova ou velha, sem jantar ou até mesmo sem sair de casa, talvez ele chegue com uma pizza e algumas cervejas e um filme nada romântico para assistirmos eu de pijama e ele com o cabelo parecendo que acabou de acordar, ou com comida mexica

Não retorne.

Imagem
       Olhar para o horizonte e imaginar onde fora e por que me abandonaste, executo este ritual que sangra minha alma e esfola meu coração todos os dias de minha sobrevivência.      Desejo teu olhar, tua voz, tua mão em meu cabelo, necessito de tua presença para minha vida ter sentido, para que eu possa deixar de existir e passar a viver porem não retorne e me faça amar-te por mais uma noite e querer-te para todo o sempre não suportarei vê-lo partir novamente.      Não retorne e faça-me sofrer peço-te, por que a cada dia que se passa meu coração acostuma-se com a idéia de não te ter, até o momento que retorna e o alimenta de forma indevida, quando me ilude com tuas falsas promessas.      Por isso atenda meu ultimo pedido, não retorne porem nunca me esqueça, pois nunca o esquecerei.                  

Falsas Esperanças.

Imagem
     Sentada a olhar pela janela, feito uma criança esperando para ir ao parque numa tarde de domingo.      Apreensiva, a perguntar as horas, porem o tempo passa a noite chega e enfim a criança percebe que foi esquecida, e seu passeio não existiu.      Confiança é algo que se perdeu dentro da mesma, assim sente-se mesmo não querendo esperar na janela apreensiva, mesmo sabendo que vai anoitecer e só terá perdido o seu tem esperando, porem dentro de se aquela criança existe e esta a espera com falsas esperanças.

FESTA.

Imagem
   Primeiro passo achar a roupa que você se diz arrazar, depois sapatos a combinar (Salto lógico), em seguida a maquiagem que te faz uma diva.     Na bolsa,  dinheiro seu e das amigas, porque provalvelmente só uma estará de bolsa ,os ingressos da festa, um celular e não podia faltar o gls labial S.E.D.U.T.O.R .      Começou a festa, pessoas que você não conhece dnçando com você, copos, garrafas, risadas, pessoas se beijando, luzes coloridas, muita gente, som alto e sempre aquele olhar de marcação em alguém, com o glas sempre de minuto em minuto nos lábios.      É você ja é a festa nesse momento, e nada pode te impedir de ser feliz nessa noite.      Na saída, o cabelo da diva ja foi destruido, os saltos ja não estão mais nos pés e sim sendo carregados, as risadas só fazem aumentar, e muitos comentarios a rolar, mas o gloss mesmo no fim não deixamos de passar.

Medo.

Imagem
     Quando se esta, machucado e ferido, um ser tende a ficar mais amedrontado.     Para se defender dos outros e do se próprio medo, o ser pode se expressar de varias formas, Sendo mais reservado, ficando mais agressivo, ou andando sempre com medo, mais depois de um ou alguns baques a lição é aprendida, e retornar ao erro se torna burrice.     Mas o coração humano, tende a não compreender que desilusões machucam, e que sentir essa dor não é legal, e por mais costurado que ele fique, por mais gelo que você dê nele, um dia ela vai voltar a reger seu corpo e sua mente, e isso lhe causará medo, raiva, insegurança, desejo, felicidade, dificuldade de compreender o que deseja, e tudo isso de uma vez.      Ter medo numa situação dessas é compreensível até para o mais forte dos homens. Por isso não tente lutar contra um órgão que sempre vai te perturbar se você for contra ele.

Bagunça.

Imagem
Estudos dizem que nossas vidas estão refletidas na aparência de nossos quartos. Explica-se o jeito que anda tua vida? Nesse exato momento  você paroue olhou ao seu redor e mesmo que inconsciente faz uma comparação da sua vida com seu quarto, e o mais espantoso vê que faz sentido. O que não foi estudado e publicado é que mesmo que você arrume seu quarto parece que sua vida continua um zona, e quando ela parece estar se encaixando o tempo ou o destino chega e faz uma loucura dentro de você, te desestrutura. E a pergunta vem então pra que arrumar o quarto ou tentar ajeitar a bagunça da vida? E a resposta é simples, por que o minimo de tempo que tanto a vida quanto seu quarto ficam arrumados, geram  lindas recordações, por menores que elas sejam, elas sim valem a pena serem guardadas.