Postagens

Mostrando postagens de 2011

Estranho.

Imagem
     Querer é tão simples, sonhar, imaginar, ter tudo bem formatado na quilo que chamam de mente, consciência, cachola tanto faz, montar um cenário uma história um desejo.      Quem dera a vida corresse conforme nosso enredo, quem dera as pessoas que queremos por perto não se afastasse, quem dera pudesse ouvir o que gritamos nas entrelinhas de nossas frases ou até mesmo de um adeus.      Estranho é se encontrar num lugar que você sabe que não é seu estranho é ver um mundo desabando ou ter um prédio em suas costas e sorri, é ajudar teu amigo mesmo quando você encontra-se pior do que ele, estranho é sentir-se estranho a perceber que precisa ter alguém do seu lado, estranho é simplesmente se dar conta que você só tem você mesmo tendo amigos e família, o estranho é querer alguém que nem sonha com isso ou nem sabe que você existe.

Movimento.

Imagem
     Sem pronunciar uma única palavra posso dizer tudo o que eu quero que você veja, sem ao menos saber o som da minha voz podemos conversar.    Olhe, entenda, traduza o que meu corpo diz enquanto me movo, deixa a musica ou simplesmente o embalo do momento leva-te, assim se seu corpo também entender nós nos entenderemos.     E se seu corpo fala a mesma língua que o meu podemos ser um só.

Morte emocional.

Imagem
   Não quero sentir que sinto sua falta e nunca admitirei que te quero pra mim.    Como direi para a Bela adormecida que acorde, pois o príncipe não existe e ela só morrerá sem ter aproveitado a vida e que o mundo é belo enquanto ela dorme?    Não me importarei em dizer coisas que posam machucar as pessoas, não terei que enxugar minhas lagrimas por ter dito o que alguém merecia ouvir.

O encontro.

Imagem
      Um pedido tímido ou feito cheio de vontade, talvez para um jantar num restaurante ou um sorvete numa tarde de domingo. Então vem a empolgação e as pequenas preocupações como que roupa usar e o que vão conversar; talvez um vestido novo ou aquela calça que você nunca usou.      Então chega o tão esperado momento do “Encontro” então tudo pode acontecer, podem ter um belo jantar com vinho e algumas risadas finalizado com um beijo, ou podem tomar sorvete sentados num belo lugar falarem sobre a vida um do outro e tudo ser lindo, porém você pode derramar vinho no tal vestido novo ou sujar de sorvete a calça que nunca usou e terminar esse encontro com um: até a próxima.      Mas pra mim o encontro perfeito acontece sem pedido, sem preocupação com roupa nova ou velha, sem jantar ou até mesmo sem sair de casa, talvez ele chegue com uma pizza e algumas cervejas e um filme nada romântico para assistirmos eu de pijama e ele com o cabelo parecendo que acabou de acordar, ou com comida mexica

Não retorne.

Imagem
       Olhar para o horizonte e imaginar onde fora e por que me abandonaste, executo este ritual que sangra minha alma e esfola meu coração todos os dias de minha sobrevivência.      Desejo teu olhar, tua voz, tua mão em meu cabelo, necessito de tua presença para minha vida ter sentido, para que eu possa deixar de existir e passar a viver porem não retorne e me faça amar-te por mais uma noite e querer-te para todo o sempre não suportarei vê-lo partir novamente.      Não retorne e faça-me sofrer peço-te, por que a cada dia que se passa meu coração acostuma-se com a idéia de não te ter, até o momento que retorna e o alimenta de forma indevida, quando me ilude com tuas falsas promessas.      Por isso atenda meu ultimo pedido, não retorne porem nunca me esqueça, pois nunca o esquecerei.                  

Falsas Esperanças.

Imagem
     Sentada a olhar pela janela, feito uma criança esperando para ir ao parque numa tarde de domingo.      Apreensiva, a perguntar as horas, porem o tempo passa a noite chega e enfim a criança percebe que foi esquecida, e seu passeio não existiu.      Confiança é algo que se perdeu dentro da mesma, assim sente-se mesmo não querendo esperar na janela apreensiva, mesmo sabendo que vai anoitecer e só terá perdido o seu tem esperando, porem dentro de se aquela criança existe e esta a espera com falsas esperanças.