Postagens

Mostrando postagens de março, 2012

O Despertar

Imagem
     Olho aquele brilho que vem do céu, que ilumina meu rosto e simplesmente sorrio. Olho para lado e vejo o que sempre quis nas noites anteriores.      Levanto e jogo-me na piscina a água está gelada e ela continua lá cobrindo o meu corpo com sua luz prateada, é a unica coisa que me veste essa linda e brilhante luz.      Estou a ouvir a melhor musica, estou ouvindo o silencio da madrugada que por muito já foi desesperador porém hoje é encantador.      No entanto algo bem ao longe meus ouvidos podem detectar, parece uma musica, mas de onde vem, quem a toca, que está a destruir essa paz, esse momento? Então encosto em algo frio como metal e percebo meu celular toca e desperta-me, olho para meu lado e vejo só o seu espaço vazio novamente a lua continua a brilhar pela janela e no meu celular um sinal de esperança, uma mensagem.    

Minhas lágrimas.

Imagem
     Quando o mundo fecha os olhos e as pessoas se desligam eu permaneço acordada, tentar desligar-me é impossível, pois elas novamente não me deixará descansar.      Mais uma madruga em claro enquanto elas se divertem em minha face, rolando até chagar ao precipício de meu queixo e se tornarem apenas manchas de água no travesseiro, mais uma vez vejo o sol nascer com os olhos vermelhos e nariz inchado.      Essas lágrimas que persistem em cair, só pedem como trégua a tua volta, para no lugar de meus travesseiros  poder abraçar.

Teimosa.

Imagem
     Sem sono reviro a cama que nesse momento parece tão grande que assusta, Percebo quanto fria está e sei que é sua falta que ela sente.      Teimosa como sempre fui não admito sentir sua falta, mesmo meu travesseiro indo dormi todos os dias molhado pelas minhas lagrimas que insistem a cair por não te ter aqui comigo.      Hoje percebo que você é o que falta pra completar o vazio que existe aqui, mas por teimosia digo que tenho uma vida perfeita para mim mesma me convencer que não preciso de você, mesmo quando ao te ver não lembro nem como se respira, e por teimosia mais uma vez me nego a ser feliz.